sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O que daria pra fazer em um mês?


Caramba um mês, hum é quando faz um mês que o trabalhador recebe seu salário, um mês de casado, nossa, um mês pra você em férias da escola ou do trabalho sei lá, tantas coisas pra se fazer que eu não consigo pensar direito nas possibilidades, mas vamos pensar nessa possibilidade que vou contar pra vocês, imagine você esperar por um mês por uma pessoa, deixa eu ser mais claro, imagine você gostar de um pessoa, gostar mesmo e essa pessoa não gostar de você como você gostaria que ela gostasse, mais mesmo assim você diz a ela que não vai desistir e que  vai continuar a lutar por esse amor que nasceu em você, meio tenso néh?, bom galera essa é minha situação no momento fez um mês no dia 5 de Setembro, que eu estou a esperando, pouco tempo, fez um mês agora, é pensando assim até que é mesmo, mais só sabe o que é esperar, quem espera óbvio, caraça meio tenso mesmo, mais eu to vivo pow, então se eu passei pelo primeiro mês de espera, apesar que algo dentro de mim diz que quanto mais tempo eu esperar mais vai doer, só que o meu coração é desobediente e não tira ela dele, como diz trecho de uma canção que eu ouvi  “ meu erro, me amo de menos, te amo de mais”, só que algo dentro de mim, dar força pra lutar pra orar, apesar que esta muito cedo, faz só um mês, como eu ouvi eu tenho uma vida toda e ela também, poder ser nossas se cruzem lá na frente, ou não, eu sou novo pow, ela também, como eu sei que não mais nada pra fazer no momento eu só oro, mais vô contar pra vocês to orando pra caramba, putz .. Deus ele me conhece e me sonda e sabe o meus desejos para com ela, como eu já falei pode ser que nossa vidas se cruzem ou não , mas eu sei que eu to aqui a espera, vai passando os dias , os tempos, saindo estação e entrando uma nova estação, e eu estarei aqui a espera por ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário